A MISSÃO O DESAFIO DE ELIAS NA REGIÃO NORDESTE DO BRASIL

A Missão O Desafio de Elias está empenhada em treinar igrejas, missionários, e servos de Deus para pregar o evangelho no Nordeste brasileiro com poder e autoridade assim como Jesus ensinou e ordenou nos evangelhos, que seus discípulos fizessem.

Lucas 10:9 “Curem os doentes que ali houver e digam-lhes: O Reino de Deus está próximo de vocês”.

Equipados com este grande poder e autoridade sobre doenças e demônios, os discípulos, como registrado no livro de Atos, levaram o evangelho ao mundo do Mediterrâneo e colheram frutos extraordinários entre os gentios dentro de algumas décadas.

Uma das missões de O Desafio de Elias é equipar a Igreja no Nordeste com esse mesmo poder e autoridade muito maior do que o poder de idolatria e feitiçaria. Servos de Deus equipados desta forma serão capazes de demonstrar de forma convincente aos incrédulos que Jesus é o único caminho para o Pai com a evidência de curas poderosas.


Em 2010 mais de 600 discípulos foram treinados pela Missão O Desafio de Elias na Visitação de Deus que aconteceu em Juazeiro do Norte. Durante os cinco dias de Visitação esses discípulos foram de casa em casa curando os enfermos e proclamando o Reino de Deus como Jesus ordenou acima em Lucas 10:9.

Vejam os resultados dessa Visitação de Deus:

Número total de casas visitadas durante cinco dias: 9.577.

Número de pessoas curadas: 1.920.

Número de pessoas que aceitaram a Jesus: 1.440.


O Desafio de Elias está empenhado em treinar os servos de Deus para pregar o evangelho de maneira eficaz em todo o Nordeste, a fim de cumprir a Grande Comissão. E para fazer isto nós voaremos ida e volta dos Estados Unidos para o Nordeste, assumindo os gastos com as passagens aéreas. “De graça temos recebido, de graça nós damos”.


Para mais informações ou para agendar um evento de treinamento, por favor, entre em contato com a nossa Coordenadora no Nordeste Kamyla de Lellis, no e-mail [email protected] ou (88) 9 9991-6772.

 

 Kamyla de Lellis
m

  • Coordenadora da Missão O Desafio de Elias no Nordeste do Brasil.
  • Membro da Diretoria do Movimento Nacioal de Evangelização do Sertão Nordestino.
  • Professora de Educação Física, docente no ensino superior do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Ceará, Campus Juazeiro do Norte.