Ricardo Bueno


Montevidéu – Uruguai
04 de maio de 2014

No último domingo aconteceu em Montevidéu – Uruguai – o Congresso de Capacitação Pastoral do Ministério Mudança de Vida, no qual eu e minha esposa somos pastores. Foi um tempo muito precioso com pastores vindos de várias partes do Uruguai.

 Tivemos ali a oportunidade de compartilhar o Desafio de Elias com os amados irmãos. Foi maravilhoso poder compartilhar sobre a a autoridade que todo discípulo de Jesus recebeu e sobre como exercitar essa autoridade para curar os enfermos, expulsar os demônios e anunciar o Reino de Deus como está escrito em Lucas 10:9. Ensinamos que é tempo de restaurar o Ofício Real na Igreja.
 
O tempo nos permitiu apenas um breve resumo do treinamento, porém cremos que conseguimos transmitir a ideia do treinamento. Esperamos que haja uma outra oportunidade de ensinarmos todo o treinamento aqui.
 
Recebemos alguns comentários muito interessantes de pastores que diziam que aquilo que ali ensinamos era a verdade bíblica, que é simples e objetiva, mas que muitas vezes acaba sendo esquecida devido a tantos anos de ministério. Disseram ainda que foi um grande renovo para eles.
 
Ministramos a um pastor que tinha um desgaste ósseo e cremos que o Senhor o tocou. Louvado seja o Senhor!
 
Que Deus os abençoe hoje e sempre!
 
Pastores Ricardo e Thaís Bueno.