“Não tive o privilégio de participar de nenhum treinamento pessoalmente, mas um amigo que participou num treinamento na Igreja Batista do Povo em São Paulo, me falou, então busquei no youtube e baixei os vídeos; desde então, tenho visto esses vídeos atentamente.

Sofri um acidente de moto no início de 2016 e precisei ficar na cama com muitas dores na perna. Então comecei me revoltar contra a dor e comecei orar intensamente, foi então que o Espírito Santo me lembrou do meu amigo que havia dito dos ensinos do Pr. Willian Lau, fui e baixei os vídeos e ouvi por vários dias conferindo e acompanhando na Bíblia atentamente. E coloquei em prática no meu próprio corpo. Em pouco tempo fiquei completamente curado e sem sequelas e não precisei fazer fisioterapia.

Em seguida, após eu ter experimentado a veracidade desse ensino em mim mesmo, uma irmã da minha igreja me ligou dizendo que não ia poder ir num compromisso que havíamos combinado, por causa de uma terrível dor no estômago; então ministrei-a por telefone e ela também foi curada na mesma hora

Desde então, tenho saído às ruas, hospitais, casas e onde tem oportunidade, e tenho ministrado de acordo com os ensinos do Pr. Willian. Esses ensinos têm mudado completamente meu ministério. Tenho a convicção do Espírito Santo que sou chamado por Deus no ofício de evangelista e esses ensinos, foram a chave que faltava no meu ministério. Só Deus na eternidade poderá contabilizar o galardão Dele para o Pr. Willian, sua esposa e toda equipe desse ministério abençoado. Vocês são uma grande bênção de Deus para o Corpo de Cristo. Muito obrigado Pr. Willian por sua obediência e dedicação em fazer o que Deus te chamou!

Se Deus quiser, quero ter o privilégio de te conhecer pessoalmente. Grande abraço e fiquem na Graça e Paz de Cristo!”
 
Ronnie Prado
São Paulo