Entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2017 foi realizado na Comunidade Cristã de Jaboticabal, sob os cuidados do Pastor Ricardo Meni e sua equipe, o treinamento evangelístico O Desafio de Elias.

 

 

O treinamento, ministrado pelos pastores Ricardo e Thaís Bueno, visa trazer aos discípulos de Jesus a consciência do poder e da autoridade que já recebemos de Cristo com o propósito de curarmos os enfermos e pregarmos as Boas-novas do Reino de Deus e contou com a participação de centenas de membros da Comunidade Cristã de Jaboticabal.

Iniciamos na quinta-feira à noite com a primeira sessão do treinamento e ali os discípulos compreenderam que não devem apenas orar pelos doentes, mas sim curá-los, no nome de Jesus. Logo na primeira noite cerca de cem pessoas foram milagrosamente curadas de inúmeras enfermidades e libertadas de espíritos malignos que traziam várias enfermidades da alma, inclusive tristeza e depressão.

 

 

Foram relatados curas imediatas de dor de cabeça, dor de garganta, joelhos, ombros, hérnias que desaparecem completamente, caroços que murcharam até sumirem, muitas pessoas com a coluna travada que recuperaram o movimento imediatamente, visão e audição restauradas, problemas no útero e ovários, gastrite, entre muitos outros milagres que o Senhor realizou.

 

 

 

 

 

Os discípulos treinados impuseram as mãos sobre aqueles que foram à frente e os curaram usando a autoridade que há no nome de Jesus sobre doenças e demônios. O treinamento continuou na sexta-feira e no sábado e muitos outros enfermos foram milagrosamente curados, inclusive quando ministrados à distância ao telefone. Muitos testemunharam imediatamente a cura recebida.

 

 

 

No domingo pela manhã os discípulos foram enviados em pequenos grupos para fazer as visitas de casa em casa e curar os enfermos em seus próprios lares. As equipes foram de casa em casa em Jaboticabal, Guariba e Taiaçu. Grandes foram as maravilhas realizadas pelo Senhor nessas três cidades. Muitos enfermos foram curados em suas casas, reconhecendo Jesus como Senhor e Salvador. Aproximadamente 150 casas foram visitadas.

 

 

 

Os jovens e adolescentes, que saíram de casa em casa, ficaram maravilhados em ver como doenças e demônios se sujeitaram a eles, no nome de Jesus a fim de pregarem o Evangelho da salvação.

Finalizamos os dias de treinamento com um culto evangelístico no domingo à noite em Jaboticabal e Guariba. Cerca de 30 pessoas reconheceram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

 

 

Pastor Ricardo Meni da Comunidade Cristã de Jaboticabal

Louvamos a Deus por esta maravilhosa oportunidade de treinar os irmãos de Jaboticabal e oramos para que seja apenas o início de um tempo tremendo de curas e conversões ao Senhor Jesus. Toda honra, toda glória e todo louvor pertencem somente a Deus.

– Pastores Ricardo e Thaís Bueno, Coordenadores do Desafio de Elias no Brasil

“Curem os doentes que ali houver e digam-lhes: ‘O Reino de Deus está próximo de vocês’” Lucas 10:9

 

Pastor Ricardo Meni, Thais & Ricardo Bueno