O Poder de Deus manifestado em Bauru por meio de curas e sinais do mesmo modo que na Igreja de Atos

.
Pr. Ricardo Bueno, Professor e Treinador do Desafio de Elias

 

 

“Durante os dias 2 a 5 de maio, a Igreja Batista Vida Nova, em Bauru, sob a liderança do Pastor José Luis Bini, vivenciou um grande mover de Deus durante o Treinamento Evangelístico O Desafio de Elias.

Foram dias de glória nos quais vimos a manifestação do poder e da autoridade de Jesus dados a Sua Igreja com o propósito de cumprir a Grande Comissão, descrita no Evangelho de Mateus, capítulo 28.

Os relatos de curas foram inúmeros e muitas pessoas foram impactadas pela manifestação do poder de Deus.

Dentre os relatos mais comuns vimos pessoas sendo curadas de dor de cabeça, enxaqueca, dor nas costas, joelhos, dor de garganta, inchaços, caroços, e muito mais. Experimentamos também muitas libertações de depressão e opressões do maligno.

Além das reuniões no templo, também tivemos a oportunidade de ministrar a alguns enfermos no hospital da cidade como também na casa de alguns irmãos, dentre eles pastores, missionários e até mesmo um delegado da Polícia Federal. Foi um tempo tremendo de manifestação da glória de Deus.

Durante duas tardes saímos de casa em casa e vimos muitas pessoas sendo curadas em seus próprios lares como sinal de que Jesus é onipresente e é o único caminho para o Pai. Algumas pessoas visitadas foram ao culto evangelístico, entregando ali suas vidas a Jesus Cristo, como seu Senhor e Salvador.

Louvamos a Deus por mais essa oportunidade de expandir o Reino de Deus por meio do ensino fiel das Escrituras e do despertamento da Sua Igreja em Bauru.

Agradecemos também a Deus pela hospitalidade do irmão Osvaldo Crispim e família.

Louvado seja o Senhor por Sua fidelidade.”